VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mateus 11:27-28 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Todas as coisas me foram entregues por meu Pai. Ninguém conhece
o Filho a não ser o Pai, e ninguém conhece o Pai a não ser o Filho
e aqueles a quem o Filho o quiser revelar. "Venham a mim, todos os
que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
-- Mateus 11:27-28

PENSAMENTO:
O verdadeiro descanso vem por conhecer a Deus. O Rei Davi nos
lembra disso no Salmo 23. Jesus deixa isso claro novamente. Somente
Jesus pode revelar Deus completamente a nós. Somente Jesus pode
tirar o fardo de tentar agradar a Deus sem um entendimento de
graça. Somente ele pode remover o peso dos nossos pecados e nos
capacitar para sermos santos, imaculados e livres de acusação
perante Deus Todo Poderoso. (veja Colossenses 1:21-22).

ORAÇÃO:
Pai nos céus, obrigado por enviar Jesus para cumprir a Lei e me
abençoar com a Sua graça. Que eu nunca abuse dessa graça. Querido
Pai, capacite-me para servi-lo com alegria e felicidade que tenho
por causa da sua graça. Em nome de Jesus. Amém. [Veja outra
meditação sobre este versículo em
www.hermeneutica.com/jd/1/0915.html ]

http://www.iluminalma.com/dph/4/1127.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===========================================  ============

Nenhum comentário:

Postar um comentário