VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Deuteronômio 11:8 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Obedeçam, portanto, toda a lei que hoje estou lhe dando, para
que tenham forças para invadir e conquistar a terra para onde estão
indo.
-- Deuteronômio 11:8

PENSAMENTO:
O desejo de Deus é que obedeçamos à sua vontade. A vontade dele
não é arbitrária, impulsiva ou exigente. Ele simplesmente quer que
nós reflitamos seu caráter, descubramos as bênçãos e recebamos sua
força. Não devemos considerar obediência meramente como algo que
devemos fazer, mas como uma bênção que temos o privilégio de
descobrir.

ORAÇÃO:
Senhor e Pai, obrigado por revelar sua vontade e me chamar a
obedecê-la. Eu sei que o seu desejo é compartilhar suas bênçãos
comigo e me levar à sua eterna presença. Em nome de Jesus eu Lhe
agradeço. Amém. || Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_deuteronomio11_8.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1108.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
============================================ ==================

Nenhum comentário:

Postar um comentário