VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Jeremias 10:24 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Corrige-me, Senhor, mas somente com justiça, não com ira, para
que não me reduzas a nada.
-- Jeremias 10:24

PENSAMENTO:
Eu gosto de um pedido que um amigo meu faz ao Senhor:
"Humilhe-me gentilmente, Pai". A transformação é trabalho árduo e
exige ainda mais paciência de Deus do que de nós. Nós agradecemos a
Deus pela sua graça que nos permite admitir nosso pecado e mesmo
assim entrar na Sua santa presença. Que bom que Ele não nos trata
como merecemos ser tratados, mas como precisamos ser tratados
(Salmo 103).

ORAÇÃO:
Querido Deus, eu peco. Não gosto do fato de que eu peco, mas às
vezes eu acabo sucumbindo às minhas fraquezas. Por favor,
corrija-me e coloque-me no caminho da justiça. O meu desejo é
honrá-lo, então, por favor, tire do meu coração a duplicidade, o
engano e a fraqueza espiritual. Nutra-me em santidade. Mude-me para
ser mais como Cristo o Senhor. Em nome de Jesus. Amém. || Por
favor, ajudem-nos a espalhar as Boas Novas por meio deste
devocional. Ore primeiro, e depois selecione três amigos ou colegas
com quem você ainda não compartilhou o Devocional Para Hoje. Mande
para eles uma breve mensagem com o endereço do devocional:
www.iluminalma.com/dph/ Obrigado pela sua colaboração em
compartilhar as Boas Novas!

http://www.iluminalma.com/dph/4/1024.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==================================== ====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário