VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 13 de outubro de 2012

Deuteronômio 10:14 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
"Ao SENHOR, o seu Deus, pertencem os céus e até os mais altos
céus, a terra e tudo o que nela existe."
-- Deuteronômio 10:14

PENSAMENTO:
Tudo pertence a ele. A natureza multifacetada e criativa de Deus
é revelada na beleza esplêndida da sua craiação. Vamos usar este
presente sabiamente. Vamos lembrar que não é o nosso mundo, mas o
mundo de Deus. Todas as pessoas neste mundo são preciosas para Ele.
Vamos ajudá-las a saber quão preciosas são!

ORAÇÃO:
Senhor Deus Todo Poderoso, o Pai que me adotou para fazer parte
da sua família, obrigado por sua majestade e poder que são uma
grande bênção para mim e para outros mortais como eu. Por favor,
aceite meus presentes de talento, tempo e tesouro à medida em que
busco Lhe honrar pelos seus presentes e Lhe agradecer por sua
graça. Em nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem
http://www.iluminalma.com/img/il_deuteronomio10_14.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/1014.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma

Nenhum comentário:

Postar um comentário