VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 9 de setembro de 2012

Provérbios 9:10 Devocional Para Hoje

--------

VERSÍCULO:
"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria, e o conhecimento
do Santo é entendimento".
-- Provérbios 9:10

PENSAMENTO:
Há muitos campos acadêmicos que são nobres e benéficos. Mas a
verdadeira sabedoria e o maior entendimento só podem ser achados
num lugar – o conhecimento reverente de Deus!

ORAÇÃO:
Senhor Deus, Santo Salvador de Israel e meu Aba Pai, obrigado
pela graça de oração. Obrigado por seu eterno amor e fidelidade.
Obrigado por sua misericórdia e justiça. Eu coloco a minha vida e
meu futuro em suas mãos a fim de ser usado para sua glória. No nome
de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0910.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário