VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Lucas 9:25 Devocional Para Hoje :

 
VERSÍCULO:
"Pois que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro, e perder-se
ou destruir a si mesmo"?
-- Lucas 9:25

PENSAMENTO:
Tempos atrás eu tinha uma foto no meu escritório de um carro
funerário com um trailer atrás dele com os dizeres: "Quem disse que
não pode levar coisas ao túmulo?" É humoroso, mas errado… MUITO
errado. Se nós perdemos nossas almas na perseguição de coisas, o
que temos ganhado de valor duradouro? Vale a pena perder a única
coisa que realmente conta?

ORAÇÃO:
Amoroso Pai, ajude-me a manter meus olhos fixos no que é
verdadeiramente valioso e usar as outras bênçãos na minha vida para
trazer glória a Ti e abençoar outros. No nome de Jesus eu oro.
Amém. || Veja a imagem
http://www.iluminalma.com/img/il_lucas9_25.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0925.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================== ===============================

Nenhum comentário:

Postar um comentário