VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 2 de setembro de 2012

João 9:3 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
"Disse Jesus: "Nem ele nem seus pais pecaram, mas isto aconteceu
para que a obra de Deus se manifestasse na vida dele".
-- João 9:3

PENSAMENTO:
Vamos pedir para Deus nos ajudar a enxergar as pessoas através
dos olhos de Jesus, a fim de podermos vê-los como pessoas em quem a
obra de Deus precisa ser realizada. Qual é essa obra de Deus? Bem,
Jesus respondeu essa pergunta assim: crer naquele que ele enviou.

ORAÇÃO:
Pai, por favor, ajude-me a enxergar as pessoas ao meu redor como
Jesus as vê. Quero ver a sua obra realizada nas vidas delas. Então,
por favor, dê-me paciência para com quem me trata com indelicadeza,
carinho para com quem está sofrendo, e coragem para com os que
estão prontos a ouvir as Boas Novas de Jesus. No nome de Jesus
Cristo eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0903.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário