VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

1 Coríntios 9:27 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
"Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que,
depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser
reprovado".
-- 1 Coríntios 9:27

PENSAMENTO:
"Coloque em prática o que prega!" "Prefiro ver um sermão a ouvir
um sermão". "Viva o que prega!" Nós que falamos abertamente sobre a
nossa fé em Jesus também precisamos assegurar que vivemos sob o
mesmo padrão que chamamos outros a seguir.

ORAÇÃO:
Pai no Céu, por favor, ajude-me na minha caminhada a ser
constante na minha conversas e que as minhas palavras sejam
agradáveis a Ti! No glorioso nome de Jesus eu oro. Amém

http://www.iluminalma.com/dph/4/0927.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================== ======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário