VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Romanos 8:2 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
porque por meio de Cristo Jesus alei do Espírito de vida me
libertou da lei do pecado e da morte.
-- Romanos 8:2

PENSAMENTO:
Louve a Deus! Somos libertos de manter a lei e capacitados para
realizar a vontade de Deus nas nossas vidas pelo poder do Espírito
Santo!

ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai, por sua graça e misericórdia. Seja
louvado, Deus Todo Poderoso, por seu sacrifício incrível de me
perdoar. Glória e honra ao Senhor, Ó Soberano Senhor, por seu
presente do Espírito Santo para me guiar na sua vontade e me
transformar em uma pessoa com seu caráter. No nome de Jesus eu Lhe
agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0802.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=====================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário