VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Atos 8:4 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Os que haviam sido dispersos pregavam a palavra por onde quer
que fossem.
-- Atos 8:4

PENSAMENTO:
Quando alguém tenta apagar o fogo de folhas secas, as faíscas
voam e são levadas pelo vento, espalhando o fogo ainda mais. Quando
Satanás tentou usar perseguição para desencorajar a igreja
primitiva, a própria perseguição e martírio que fizeram esses
cristãos fugirem das suas casas foram usados por Deus para espalhar
a mensagem por onde foram. Cada crente foi uma faísca levada pelo
Vento Divino do Espírito de Deus.

ORAÇÃO:
Ó grande Deus de misericórdia e graça, dê-me uma santa paixão
para compartilhar seu amor e poder com todas as pessoas que
encontro, não importando as circunstâncias que fizerem com que nós
nos conheçamos. Dê-me a sabedoria para ver e a coragem para agir
quando tenho oportunidades para compartilhar Jesus com todos na
minha vida. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0804.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário