VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 31 de julho de 2012

Salmos 8:1 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Ó SENHOR, Senhor nosso, quão magnífico em toda a terra é o teu
nome! Pois expuseste nos céus a tua majestade.
-- Salmos 8:1

PENSAMENTO:
Estes dois conceitos parecem ser contraditórios, ou pelo menos
não relacionados. Por um lado, o nome de Deus é majestoso neste
espaço transitório que chamamos "terra". Mas ao mesmo tempo Ele é
glorioso e além dos mais altos céus. Esta colisão de mundos
diferentes é vista na vida de Israel. Isto é deixado claro na vida,
morte e ressurreição de Jesus. Tornar-se-á glorioso em nós, que um
dia compartilharemos na glória dos céus, porque declaramos
corajosamente a majestade do nosso Senhor Deus na terra!

ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai, pela promessa de Jesus que, se eu
honrá-lo e confessá-lo aqui na terra, o Senhor me honrará e chamará
meu nome na presença dos seus anjos quando chegar a hora de eu
aparecer perante seu trono. No nome de Jesus eu Lhe agradeço. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0801.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma================

Nenhum comentário:

Postar um comentário