VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 1 de julho de 2012

Mateus 7:2 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a
medida que usarem, também será usada para medir vocês.
-- Mateus 7:2

PENSAMENTO:
Jesus está preocupado que não desenvolvamos um espírito crítico
para com outros, especialmente sobre os seus motivos e razões de
agir de certa forma. Não podemos presumir conhecer o coração de
outra pessoa; somente Deus pode fazer isso. Quando nós criticamos
alguém injustamente, ou com muita dureza, ou quando julgamos sem
razão, devemos lembrar que Deus vai usar a mesma medida para nos
julgar. Não sei sobre você, mas eu preciso de graça. Pessoas ao meu
redor também precisam de graça. Vou me esforçar ao máximo para
estender a graça para outros e confiar que Deus estenderá graça
para mim.

ORAÇÃO:
Perdoe-me, Aba Pai, pelas vezes que tenho sido mais crítico do
que deveria para com outras pessoas. Incendeie dentro de mim uma
paixão para ser gracioso para com os outros, para que eles possam
ver a Sua graça brilhando através de mim. No nome de Jesus eu oro.
Amém. || Veja a imagem em
http://www.iluminalma.com/img/il_mateus7_1-2.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0702.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário