VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mateus 7:12 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Assim, em tudo, façam aos outros o que vocês querem que eles
lhes façam; pois esta é a Lei e os Profetas.
-- Mateus 7:12

PENSAMENTO:
Algumas coisas não precisam de muita explicação, apenas de mais
implementação.

ORAÇÃO:
Amado Deus, Todo Poderoso Pai, perdoe-me pelo meu egoísmo. O
Senhor tem me abençoado ricamente através de Jesus. Por favor,
transforme-me pelo seu Espírito em uma pessoa generosa, amorosa,
que perdoa, e bondosa para com os outros como gostaria que fossem
comigo, e como o Senhor tem sido comigo. No nome de Jesus eu peço.
Amém. || Veja outra reflexão aqui:
http://www.hermeneutica.com/jd/1/0629.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0712.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma======

Nenhum comentário:

Postar um comentário