VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

João 7:27 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
"Mas nós sabemos de onde é este homem; quando o Cristo vier,
ninguém saberá de onde ele é".
-- João 7:27

PENSAMENTO:
Deus em forma humana é como João 1:14 descreve Jesus, a última
mensagem de Deus (Hebreus 1:1-3). É claro que isto é um mistério
que não podemos compreender totalmente. É além da nossa experiência
humana e realidade limitada. Os críticos de Jesus querem
caracterizá-lo como alguém que não pode ser o Messias porque acham
que sabem de onde veio. Estão errados. Eles pensam que Jesus é de
Nazaré e não Belém. Nós sabemos melhor. Eles estão mais errados
ainda, porque Jesus na verdade nem é de Belém; ele é "do alto".
Jesus transcende nossa imaginação e faz transbordar nossa
capacidade de maravilhar ao procurar entender tudo que ele é como
nosso Salvador, Cristo o Senhor.

ORAÇÃO:
Ó Senhor, perdoe-me por minha visão limitada da glória de Jesus.
Capacite meu coração para descobrir maravilha, alegria, graça,
ânimo, glória, temor no seu poder, sua vitória e seu amor. A Ti,
Pai, e ao Cristo, sejam toda a glória e honra que meu coração possa
produzir e minha voz possa proclamar. No nome de Jesus eu lhe
ofereço meu louvor! Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0727.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário