VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 7 de julho de 2012

Ezequiel 7:8 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Estou prestes a derramar a minha ira sobre você e esgotar a
minha indignação contra você; eu a julgarei de acordo com a sua
conduta e lhe retribuirei todas as suas práticas repugnantes.
-- Ezequiel 7:8

PENSAMENTO:
Por causa da rebelião do povo de Deus e por causa da escolha
deles de não prestar atenção à vontade dele, Deus está prestes a
deixá-los encarar as conseqüências da sua própria pecaminosidade.
Ele está pronto para julgá-los usando os padrões mais rígidos por
causa da sua rebelião insistente. Devemos lembrar que Ele quer que
sejamos um povo santo, tanto quanto queria para seu povo no Velho
Testamento. Vamos ser fiéis a Ele, não importa os valores da nossa
cultura.

ORAÇÃO:
Ó Deus, por favor, não me corrija na sua ira, mas me encoraje a
viver para o Senhor seja qual for a minha circunstância ou minha
cultura. Quero ser fiel ao Senhor em tudo que faço, digo e penso.
No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0708.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário