VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Eclesiastes 7:20 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Todavia, não há um só justo na terra, ninguém que pratique o bem
e nunca peque.
-- Eclesiastes 7:20

PENSAMENTO:
Sim, somos quebrantados, falhos e manchados. Ou pelo menos,
éramos (1 Coríntios 6:9-11). Deus seja louvado, por causa da sua
graça e da obra de Jesus, podemos aparecer perante Deus santos, sem
mácula e livres de acusação (Colossenses 1:22).

ORAÇÃO:
Pai que perdoa e Santo Deus, obrigado por me redimir do meu
caminho mortal e pecaminoso através do sacrifício de Jesus.
Obrigado por me capacitar para me tornar mais como ele pelo poder
do seu Espírito Santo. Obrigado por me fazer, através da sua graça,
o que nunca seria através dos meus próprios esforços. Obrigado,
querido Deus, por me salvar do meu pecado, resgatando-me da minha
culpa e redimindo-me para compartilhar na sua glória. No nome de
Jesus eu Lhe louvo. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0720.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma===========

Nenhum comentário:

Postar um comentário