VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 28 de julho de 2012

2 Samuel 7:29 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
"Agora, por tua bondade, abençoa a família de teu servo, para
que ela continue para sempre na tua presença. Tu, ó Soberano
SENHOR, o prometeste! E, abençoada por ti, bendita será para sempre
a família de teu servo".
-- 2 Samuel 7:29

PENSAMENTO:
Deus abençoou o Rei Davi incrivelmente – de pastor a Rei, de
menino a herói de guerra, de uma vila a líder de um grande império.
A preocupação de Davi, porém, foi que Deus ficasse perto dele e
seus descendentes, e cumprisse as promessas que tinha feito a Davi.
Mais do que qualquer outra descoberta na sua vida de serviço, Davi
tinha aprendido que o futuro, que cada batalha, e que qualquer
esperança real ficava na presença do Senhor Deus de Israel. Quando
Deus fala, ele cumpre sua palavra. Quando Deus age, ele age para
redimir. Então, Davi pediu que Deus fizesse o que ele anseia fazer,
abençoar seu povo e cumprir suas promessas.

ORAÇÃO:
Deus confiável e honrável, meu Pai que me sustém e me abençoa,
obrigado pela sua presença na minha vida e suas promessas para meu
futuro. Traga-me à sua presença com grande alegria, assim como tem
prometido, para que possa morar na sua casa para sempre. No nome de
Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0729.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário