VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 30 de junho de 2012

Salmos 7:1 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Senhor, meu Deus, em ti me refugio; salva-me e livra-me de todos
os que me perseguem,
-- Salmos 7:1

PENSAMENTO:
Tem alguém ou algo que está lhe perseguindo? É por causa de algo
você fez no passado? É a sua consciência? Ou é uma culpa que lhe
persegue? Alguém está querendo lhe machucar fisicamente? Ou é um
problema de saúde? No meio das tempestades e lutas da nossa vida,
onde você consegue encontrar paz e segurança? Só existe Um que pode
ser um refúgio verdadeiro e duradouro! Somente Um!

ORAÇÃO:
Deus Pai, o Senhor é meu refúgio e a minha fonte de força quando
minha coragem já acabou e a minha alma está cansada. Por favor,
querido Pai, destrua todas as forças, poderes e inimigos que me
perseguem e procuram me levar preso, ou me levar para longe do
Senhor. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0701.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário