VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Mateus 6:27 Devocional Para Hoje :



VERSÍCULO:
Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma
hora que seja à sua vida?
-- Mateus 6:27

PENSAMENTO:
No nosso mundo ocupado, muitas vezes ficamos preocupados com
coisas triviais. O que conseguimos com isso? Longe de fazer nossa
vida mais produtiva ou adicionar a longevidade, sabemos com certeza
que a preocupação acelera nossa morte e rouba nossos dias de
alegria e graça.

ORAÇÃO:
Pai, obrigado. Obrigado por fazer o mundo manter sua órbita e
meu coração seu batimento. Obrigado por me dar um futuro além dos
limites da minha mortalidade. Obrigado por derramar sua graça e
numerosas bênçãos na minha vida. Perdoe-me, Senhor, quando não
conto estas bênçãos como devo e começo a me preocupar com coisas
materiais, ou tenho medo de perder coisas que tenho. No nome de
Jesus eu oro. Amém. || Veja outra reflexão em
http://www.hermeneutica.com/jd/1/0210.html e a imagem em
http://www.iluminalma.com/img/il_mateus6_27.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0627.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário