VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lucas 6:28 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
abençoem os que os amaldiçoam, orem por aqueles que os
maltratam.
-- Lucas 6:28

PENSAMENTO:
Além do exemplo e resultado de Jesus, este mandamento não faz
nenhum sentido. Mas. Jesus nos mostra a importância de deixar nosso
destino nas mãos do nosso Criador e Pai. De repente, isso faz
sentido. Qual a melhor maneira de derrotar um inimigo? Certamente
não é surrar ou matar aquela pessoa. Não, a maneira pela qual
derrotamos nossos inimigos é tendo a graça de Jesus para capturar
nossos corações e moldar nosso caráter ao caráter do nosso Rei!

ORAÇÃO:
Amoroso e gracioso Deus, por favor, amoleça meu coração e
endureça minha resolução para que possa amar como Jesus amou. Faça
minha vida redentiva, até para aqueles que se opõem a mim,
odeiam-me e ridicularizam-me. Use-me, querido Pai, para trazer
outros à graca de Jesus. No seu nome eu oro. Amém. || Veja outro
devocional aqui: http://www.hermeneutica.com/jd/2/0627.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0628.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário