VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Gênesis 6:8 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
A Noé, porém, o SENHOR mostrou benevolência.
-- Gênesis 6:8

PENSAMENTO:
Esta passagem nos lembra do que Deus disse a Jesus na hora do
seu batismo – em quem me agrado! Mesmo no meio da cultura
pecaminosa nos tempos de Noé, Deus conseguiu achar o único coração
leal a Ele e usar Noé e sua família para abençoar e prover um
futuro para o mundo. Que cada um de nós sejamos tal pessoa nos
nossos dias, nos nossos trabalhos, nas nossas escolas e nas nossas
vizinhanças. Você pode imaginar a diferença que faria se cada um de
nós decidisse ser um Noé?

ORAÇÃO:
Amoroso Pastor e Santo Deus, por favor, abençoe-me na minha
busca de viver apaixonadamente uma vida que lhe agrada e lhe traz
alegria. Por favor, use-me e a minha família cristã para fazer uma
diferença no mundo. No nome do Senhor Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0608.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário