VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Gálatas 6:2 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei
de Cristo.
-- Gálatas 6:2

PENSAMENTO:
"Eu não sabia que Jesus tinha uma lei!" Bem, Ele não tem uma lei
escrita como achamos no Velho Testamento (2 Coríntios 3). Não, a
lei dele está impressa pelo Espírito nos nossos corações e
transforma o nosso caráter. Esta lei nos dá liberdade da lei
escrita (Tiago 2:12-17) e enfatiza o princípio que direcionou a
vida de Jesus – sacrifício e serviço a outros (Filipenses 2:5-11).
Muito mais do que uma lei escrita, esta lei é uma paixão por Cristo
e um compromisso para ser como Ele.

ORAÇÃO:
Pai Todo Poderoso e compassivo, eu peco que a paixão que Jesus
tinha de ajudar outros possa ser a minha paixão, para que os outros
possam ver o seu amor e graça através da minha vida para Sua
gloria! No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0602.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário