VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 23 de junho de 2012

Efésios 6:24 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
A graça seja com todos os que amam a nosso Senhor Jesus Cristo
com amor incorruptível.
-- Efésios 6:24

PENSAMENTO:
Efésios contem algumas das maiores declarações na Biblia inteira
sobre a graca de Deus. Esta, no entanto, talvez seja a mais rica de
todas. A graca é oferecida a nós, quer aceitemos, quer não. Mas, a
graça está conosco em rica abundância e bençãos enquanto amamos
Jesus e agarramo-nos ao seu amor com fé firme que não desiste.

ORAÇÃO:
Santo Pai, eu amo o Senhor e Seu Filho Jesus com todo meu
coração. Perdoe-me quando não mostro esta paixão e minha expressão
da sua graça aos outros diminui. Reacenda em mim um desejo
insaciável de mostrar meu amor por Jesus em tudo que faço e digo.
No nome dele, Jesus seu Filho, eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0624.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário