VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

1 Timóteo 6:9 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em
muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a
mergulharem na ruína e na destruição.
-- 1 Timóteo 6:9

PENSAMENTO:
Esta mensagem não é para as pessoas financeiramente ricas. Ela é
para todos nós que queremos ter aquela riqueza. Cobiçar, desejar e
perseguir a riqueza nos expõe a grande perigo. Vamos lembrar das
palavras de Jesus: Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e Sua
justiça, e todas as coisas serão dadas a ti.

ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai, pelas suas inúmeras bênçãos. Por favor,
ajude-me a ser satisfeito e generoso com as bênçãos que o Senhor já
me deu. Por favor, ajude-me a manter meu foco no Senhor e seu
Filho! No nome do seu Filho e meu Salvador, Jesus, eu oro. Amém. ||
Veja a imagem especial em
http://www.iluminalma.com/img/il_1timoteo6_9.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0609.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário