VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 18 de junho de 2012

1 Coríntios 6:19-20 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito
Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês
não são de si mesmos? Vocês foram comprados por alto preço.
Portanto, glorifiquem a Deus com o seu próprio corpo.
-- 1 Coríntios 6:19-20

PENSAMENTO:
Ontem fomos lembrados do grande discurso na ocasião da dedicação
do templo no Velho Testamento. Incrivelmente, Paulo afirma que Deus
habita dentro de nós através do seu Espirito, assim como habitou no
Templo em JerusalÉm. Deus nos tornou aceitáveis para habitar
dentro de nós com grande custo pessoal – a morte do seu Filho! Como
podemos recusar honrar sua santa presença em nós? Como podemos
escolher não viver uma vida santa em resposta à sua graca?

ORAÇÃO:
Perdoe-me, querido Pai, pelas vezes em que tenho perdido de
vista a maravilha da sua presença dentro de mim. O dom do seu
Espírito é uma graca deslumbrante e humilhante. Mais uma vez, Pai,
eu me comprometo a apresentá-lo e honrá-lo como seu Templo. Ao
mesmo tempo, reconheço que preciso da presenca e poder do seu
Espirito Santo para agradá-lo e honrá-lo como seu santo filho.
Guie-me, purifique-me e transforme-me para ser como Jesus através
do seu Espirito. No nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja e imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_1corintios6_19-20.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0619.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário