VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Salmos 5:11 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
"Alegrem-se, porém, todos os que se refugiam em ti, cantem
sempre de alegria! Estende sobre eles a tua proteção. Em ti exultem
os que amam o teu nome".
-- Salmos 5:11

PENSAMENTO:
Nossa esperança está no SENHOR! Ele é a base da nossa segurança
e a razão das nossas canções alegres! Ele é a nossa proteção e
esperança! Ele é a razão pela qual regozijamos!

ORAÇÃO:
Louvado seja o Senhor, Deus magnífico e Pai amoroso, pela sua
bondade e misericórdia, sua santidade, seu rico perdão e seu amor
sem fim. Eu acho minha esperança e proteção no Senhor. O Senhor é
minha esperança para o futuro. No seu nome, e no nome do seu Filho
Jesus, eu me regozijo e ofereço louvor. Amém. || Muito obrigado
pelo seu apoio nas visitas e no compartilhar com amigos. Só Deus
para lhe retribuir à altura! Obrigado mesmo! Irmão Dennis.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0511.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma=========================

Nenhum comentário:

Postar um comentário