VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Romanos 5:5 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
"E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor
em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos
concedeu".
-- Romanos 5:5

PENSAMENTO:
A fonte da nossa esperança não está apenas na obra anterior de
Jesus na cruz e no túmulo vazio. Não depende apenas do nosso
domínio próprio e compromisso de perseverar na esperança. Não, Deus
assegurou que o combustível para o fogo de esperança nos nossos
corações não acabasse. Ele o fez nos enchendo com seu Espírito
Santo e derramando seu amor nos nossos corações. Este mesmo
Espírito nos ajudará a ressuscitar e nos dará vida quando Jesus
voltar (veja Romanos 8:11).

ORAÇÃO:
Querido Pai Celestial, muito obrigado pelo presente do seu
Espírito Santo que mantém minha esperança viva e me enche com a sua
presença amorosa. Que minha vida hoje e todos os dias mostre minha
confiança no seu amor quando compartilho sua bondade com outros. No
nome de Jesus eu oro. Amém. || Veja a imagem em
http://www.iluminalma.com/img/il_romanos5_5.html

http://www.iluminalma.com/dph/4/0505.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário