VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 1 de maio de 2012

Eclesiastes 5:2 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
"Não seja precipitado de lábios, nem apressado de coração para
fazer promessas diante de Deus. Deus está nos céus, e você está na
terra, por isso, fale pouco".
-- Eclesiastes 5:2

PENSAMENTO:
Mesmo no nosso mundo de bytes de som, palavras demasiadas são
ditas em promessas a Deus, que não são cumpridas. Vamos
agradecê-lo, louvá-lo e suplicar-lhe. Mas também saber que, ao
mesmo tempo em que nossas orações devem ser persistentes, nossas
palavras não precisam ser elaboradas ou refinadas, apenas poucas em
quantidade.

ORAÇÃO:
Todo Poderoso Deus, obrigado pelo Espírito Santo que intercede
por mim enquanto estou orando. Obrigado pelo fato de eu nem
precisar articular palavras para ser ouvido. Obrigado por não
esperar grandiosas promessas de mim. Chego diante do Senhor como
seu filho, seu servo humilde que anseia viver pelo Senhor e
louvá-lo com toda a minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0502.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário