VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 6 de maio de 2012

1 Pedro 5:7 Devocional Para Hoje



VERSÍCULO:
"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado
de vocês".
-- 1 Pedro 5:7

PENSAMENTO:
Não é absolutamente incrível que o Deus que fez o universo se
importa conosco e nossas necessidades, mágoas e medos! Então, vamos
confiar que Ele fará o que é melhor para nós, e mostrar isso
vivendo por ele!

ORAÇÃO:
Amoroso Pai e Todo Poderoso Deus, eu coloco conscientemente
todas as minhas ansiedades, preocupações, anseios e frustrações em
suas mãos. Quero dar o melhor de mim para não ficar preso nessas
coisas e confiar que o Senhor fará o que é melhor para mim e para
aqueles que eu amo. Em nome de Jesus. Amém.

http://www.iluminalma.com/dph/4/0507.html



DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário