VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Gálatas 4:4 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
"Mas, quando chegou a plenitude do tempo, Deus enviou seu Filho,
nascido de Mulher, nascido debaixo da Lei".
-- Gálatas 4:4
PENSAMENTO:
Uau! Que passagem rica – cheia de muitos pensamentos
maravilhosos. Vamos colocar no vernáculo como para que possamos não
apenas lê-la, mas também acreditá-la. Deus preparou a história para
um salvador e depois O enviou. Esse Filho tinha de lidar com todas
as dificuldades da Lei e encarou todas as fraquezas de ser um ser
humano. Nosso Pai comprou nossa liberdade ao custo terrível da vida
do seu Filho numa cruz diante de uma multidão que estava zombando
dele por causa da inveja da sua popularidade. Ele fez isso para que
você e eu pudéssemos ser seus filhos honrados, com direito a toda
sua herança maravilhosa. Colocando de maneira sucinta: o plano de
Deus, o Filho de Deus, o resgate de Deus. Nossa glória.
ORAÇÃO:
Obrigado, Pai Celestial, por toda a dor que lhe causou enviar
Jesus e vê-lo perseguido, ridicularizado e crucificado. Obrigado
por me redimir da minha condição pecaminosa, por me resgatar da
morte que seria a conseqüência do meu pecado, e por me dar o
presente de liberdade e família. Ao Senhor pertence toda a glória,
honra e louvor por sua maravilhosa graça. No nome de Jesus eu oro.
Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0404.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário