VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Gálatas 4:19 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
"Meus filhos, novamente estou sofrendo dores de parto por sua
causa, até que Cristo seja formado em vocês".
-- Gálatas 4:19
PENSAMENTO:
Qual foi o alvo de Paulo para os novos cristãos com quem
trabalhava? Ele queria que chegassem à plena maturidade em Cristo
(Veja Colossenses 1:28-29). Ele sabia que o Espírito Santo os
ajudaria nesse processo, se eles focassem seus corações em Jesus e
buscassem refletir o caráter de Jesus nas suas vidas (2 Coríntios
3:18). Então, ao realizar nossas atividades diárias, vamos honrar
esse alvo – vamos deixar Jesus viver dentro de nós.
ORAÇÃO:
Santo e Justo Deus, que a presença de Jesus cresça na minha
atitude, comportamento e conversa, e que o mundano e deturpado
diminua. Que isso seja a verdade hoje, mas ainda mais, querido Pai,
que seja visto mais nitidamente a cada dia. No nome do meu Salvador
e alvo, Jesus, eu oro. Amém. Veja a imagem
http://www.iluminalma.com/img/il_galatas4_19.html
http://www.iluminalma.com/dph/4/0419.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário