VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 8 de abril de 2012

Filipenses 4:9 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
"Ponham em prática tudo o que vocês aprenderam, receberam,
ouviram e viram em mim. E o Deus da paz estará com vocês".
-- Filipenses 4:9
PENSAMENTO:
Não sei sobre você, mas eu realmente espero que minha vida
reflita o que digo e ensino. Que afirmação forte devem ser capazes
de fazer aqueles que lideram, seja na sala de aula, nas nossas
famílias, no trabalho, ou na igreja!
ORAÇÃO:
Todo Poderoso e Altíssimo Deus, por favor, abençoe-me com a
integridade que vem quando minhas convicções, minhas palavras e
minhas ações são justas e estão de acordo. Em nome de Jesus. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0409.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===================================================

Um comentário:

  1. Boa Noite! Deus abençoe bela palavra...Parabéns pelo blog.

    segue meu blog: http://dilma-soares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir