VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Filipenses 4:13 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
"Tudo posso naquele que me fortalece".
-- Filipenses 4:13
PENSAMENTO:
Não sei sobre você, mas tenho ficado mole e mimado por causa de
todas as conveniências que permito na minha vida. Será que eu
continuaria honrando Deus com meus louvores e agradecimentos se
essas conveniências sumissem? Espero que sim. Quero ser como Paulo
e viver com a segurança que posso superar qualquer situação com a
ajuda de Cristo.
ORAÇÃO:
Ó Deus, sem o Senhor minha força desvaneceria e minha confiança
falharia. Graças ao Senhor, não tenho que me preocupar sobre isso
porque a sua graça, seu Espírito e seu Filho me fortalecerão e me
ajudarão a superar qualquer tempestade. Obrigado no nome de Jesus.
Amém. [*** Veja uma mensagem maior baseada neste versículo em
http://www.hermeneutica.com/mensagens/posso.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0413.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário