VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 1 de abril de 2012

Efésios 4:2-3 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
"Sejam completamente humildes e dóceis, e sejam pacientes,
suportando uns aos outros com amor. Façam todo o esforço para
conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da paz".
-- Efésios 4:2-3
PENSAMENTO:
Esforço, suor e dedicação parecem ter se tornado a profanidade
do cristianismo ocidental. Para a nossa época de abusadores da
graça, o Espírito Santo os alcança com sua verdade e nos lembra que
relacionamentos aqui na terra, mesmo dentro da Igreja de Jesus,
exigirão muito esforço, amor, sacrifício pessoal e determinação
rigorosa. Se lermos a oração de Jesus em prol da unidade de João
17, como poderíamos deixar de fazer todo esforço necessário para
manter seu Corpo unificado e nosso relacionamento com seu povo
amoroso e paciente? Lembrando que a nossa salvação foi comprada com
o preço do suor e sangue de Jesus, como poderíamos resistir, quando
nossos melhores esforços são necessários para preservar a unidade
da sua família?
ORAÇÃO:
Querido Pai Celestial, perdoe minha impaciência com outros e
falta de perdão para com eles. Acenda seu Espírito dentro de mim
para frear minha língua, amenizar meu coração e me esforçar mais
para ajudar outros que precisam da sua bênção. Por favor, use-me
como pacificador no seu Reino, ó Senhor. No nome de Jesus eu oro.
Amém. [Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_efesios4_3.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0402.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ===============

Nenhum comentário:

Postar um comentário