VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

1 João 4:10 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
"Nisto consiste o amor: não em que nós tenhamos amado a Deus,
mas em que Ele nos amou e enviou seu Filho como propiciação pelos
nossos pecados!.
-- 1 João 4:10
PENSAMENTO:
O amor é demonstrado, não apenas dito. O amor vai em frente
compartilhando, ao invés de esperar até que tudo esteja fácil ou
seguro. O amor redime quando toda esperança parece perdida. O amor
não é apenas o que Deus é, mas também é o que ele faz e o que ele
dá.
ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai Celestial, por me amar tão
extravagantemente. Por favor, ajude-me a enxergar as oportunidades
para amar outros que o Senhor coloca no meu caminho todos os dias.
Use-me para demonstrar seu amor para alguém hoje e cada dia da
minha vida. No nome de Jesus eu oro. Amém. [*** Veja a imagem em
http://www.iluminalma.com/img/il_1joao4_10.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0410.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário