VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Romanos 3:9-10


VERSÍCULO:
Que concluiremos então? Estamos em posição de vantagem? Não! Já
demonstramos que tanto judeus quanto gentios estão debaixo do
pecado. Como está escrito: "Não há nenhum justo, nem um sequer;
-- Romanos 3:9-10
PENSAMENTO:
Paulo está voltando ao ponto em Romanos 3, de que nenhum de nós
chega perto da perfeição e santidade de Deus. Então, como chegamos
lá? Como escapamos da fortaleza do pecado? A resposta de Deus é
Jesus! Eu acredito que esta também deve ser a nossa resposta!
ORAÇÃO:
Deus Santo e Justo, eu admito diante do Senhor o pecado em minha
vida. Por favor, abençoe-me e dê-me poder para viver como um filho
vitorioso. No nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0309.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
===========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário