VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Mateus 3:1-2


VERSÍCULO:
Naqueles dias surgiu João Batista, pregando no deserto da
Judéia. Ele dizia: "Arrependam-se, pois o Reino dos céus está
próximo".
-- Mateus 3:1-2
PENSAMENTO:
Estas palavras parecem estranhas num mundo que tem medo de dizer
a verdade sobre pecado, maldade e o próprio mal. Porém, cada pessoa
perdida precisa se arrepender – para mudar a vida e o coração
deles, buscar a Deus, e viver por Jesus nosso Senhor. Sim, a
salvação nos foi dada pela graça incrível de Deus. Por outro lado,
a graça que não nos muda não é a graça verdadeira. A graça não só
nos perdoa, pela morte sacrifical de Jesus na cruz, mas, também nos
livra de uma vida vazia e destrutiva sem a orientação de Deus.
ORAÇÃO:
Perdoe-me, querido Pai Celestial, pelos meus pecados. Eu quero
voltar meu coração para o Senhor e viver minha vida de acordo com a
vontade do Senhor e para a glória do Senhor. No nome de Jesus eu
oro. Amém. [*** Veja a imagem
http://www.iluminalma.com/dph/3/0302.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0302.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário