VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 13 de março de 2012

Marcos 3:14


VERSÍCULO:
Escolheu doze, designando-os apóstolos, para que estivessem com
ele, os enviasse a pregar
-- Marcos 3:14
PENSAMENTO:
Há muitos pensamentos fascinantes e intrigantes nesta pequena
frase. A frase que toca meu coração é esta: "...para que estivessem
com ele..." Isso me lembra daquela grande passagem em Atos 4:13: "e
reconheceram que eles haviam estado com Jesus." Eu sei que não
podemos "estar com" Jesus da mesma forma que os 12 apóstolos
estiveram com ele. Mas, nós temos os quatro Evangelhos que contam a
história dele. Quando foi a última vez que você sentou e leu um
Evangelho? Quando foi a última vez que você leu um Evangelho e
pediu para Jesus se revelar e revelar a vontade dEle para você? Por
que você não passa tempo com Jesus esta semana!
ORAÇÃO:
Santo Pai, obrigado pelas Escrituras. Obrigado especialmente
pelos Evangelhos que contam a história do Seu Filho. Por favor,
perdoe-me por não passar mais tempo Lhe conhecendo melhor.
Abençoe-me neste momento no qual estou me comprometendo a buscar
mais a Jesus. Abençoe-me com um conhecimento maior da vontade dEle.
No santo nome de Jesus eu oro. Amém. [*** Seu apoio está nos
ajudando na imensa tarefa de compartilhar o Evangelho ao redor do
mundo. Muito obrigado pelas visitas, e que Deus lhe permita um dia
conhecer pessoalmente aqueles que conheceram a Ele pela sua
colaboração!]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0314.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma =====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário