VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quinta-feira, 29 de março de 2012

João 3:30 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
É necessário que ele cresça e que eu diminua.
-- João 3:30
PENSAMENTO:
Para João Batista, esta fórmula para grandeza não precisou de
muitas palavras. Qual é sua fórmula? Paulo disse aos gálatas que
uma fórmula semelhante era necessária para eles (Gálatas 4:19). Ele
disse aos colossenses que ele gastou toda a sua energia para que
isso acontecesse nas vidas dos cristãos (Colossenses 1:28-29).
Paulo disse aos coríntios que o Espírito estava fazendo isso nas
suas vidas (2 Coríntios 3:18). Então, não acha que talvez essa seja
a fórmula verdadeira para a sua vida?
ORAÇÃO:
Querido Pai no céu, que Jesus cresça e eu diminua no meu coração
e na minha vida. No nome de Jesus eu peço. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0330.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário