VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Gálatas 3:24-Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
Assim, a Lei foi o nosso tutor até Cristo, para que fôssemos
justificados pela fé.
-- Gálatas 3:24
PENSAMENTO:
Gálatas nos lembra vez após vez que a Lei não pode nos purificar
ou salvar, nem a Lei do Velho Testamento. No entanto, a Lei faz uma
coisa muito importante. Ela nos leva a Cristo. Nós discernimos o
certo do errado por causa da Lei. Reconhecemos nossas falhas,
imperfeições, pecados, transgressões e fracassos por causa da Lei.
Mais do que tudo, reconhecemos nossa necessidade de um Salvador por
causa da Lei. Glória a Deus pela Lei. Glória a Deus múltiplas
vezes por Jesus!
ORAÇÃO:
Obrigado, querido Pai Celestial, porque o alvo da sua Lei foi
trazer Jesus para mim. Isso me ajuda a ser ainda mais grato pela
perfeição dele. Ajuda-me a reconhecer a minha pecaminosidade. Acima
de tudo, isso me conscientiza de que o sacrifício dele me dá o que
a Lei não pode – sua justiça. Pai, eu realmente creio com todo o
meu coração que Jesus veio para morrer por mim e para me dar vida.
No nome de Jesus, e por causa da justiça de Jesus, eu Lhe agradeço!
Amém. [*** Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_galatas3_24.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0324.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ====================

Nenhum comentário:

Postar um comentário