VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 9 de março de 2012

Gálatas 3:10-11


VERSÍCULO:
Já os que se apóiam na prática da Lei estão debaixo de maldição,
pois está escrito: "Maldito todo aquele que não persiste em
praticar todas as coisas escritas no livro da Lei". É evidente que
diante de Deus ninguém é justificado pela Lei, pois "o justo viverá
pela fé".
-- Gálatas 3:10-11
PENSAMENTO:
Felizmente Deus providenciou o Sacrifício que nos faz justos e
paga pelos nossos pecados, porque nenhum de nós guarda a Lei de
Deus perfeitamente. Em sua graça sem limites, Deus enviou Jesus
para fazer o que nós não podemos fazer: viver uma vida perfeita e
oferecer-se como o sacrifício perfeito pelos nossos pecados. Nós
não temos que viver sob a lei tentando merecer nossa perfeição e a
aceitação de Deus. Ao contrário, nós vivemos pela fé, confiando que
Deus olhará para nós através da perfeição de Cristo, e não da nossa
imperfeição; que Ele vai nos julgar baseado na santidade de Jesus,
e não nas nossas transgressões; e olhar para nós através da Justiça
do Filho, e não da nossa injustiça. Desta maneira, nós cumprimos o
requerimento de justiça da Lei, sem ficarmos presos à "maldição da
lei"
ORAÇÃO:
Deus Poderoso e Santíssimo, obrigado por seu plano de graça que
me trouxe de volta do pecado e da morte, e que me deu um jeito de
viver vitoriosamente para o Senhor. Obrigado, querido Pai, por
Jesus e sua vida incrível e santa, e por Seu sacrifício generoso e
amoroso pelos meus pecados. Que as palavras que eu digo, e que a
maneira na qual eu vivo mostrem que a sua graça cativou meu
coração, e que fé verdadeira em Jesus mudou minha vida. No nome de
Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0310.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário