VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 24 de março de 2012

Daniel 3:25 Devocional Para Hoje


VERSÍCULO:
E o rei exclamou: "Olhem! Estou vendo quatro homens,
desamarrados e ilesos, andando pelo fogo, e o quarto se parece com
um filho dos deuses".
-- Daniel 3:25
PENSAMENTO:
Eu amo a história de Sadraque, Mesaque e Abede-Nego do livro de
Daniel capítulo 3. A fé deles é sólida, independente de Deus
escolher salvá-los do fogo ou não. Deus não apenas os salva, mas os
que pretendiam executá-los se tornam as testemunhas principais da
fé deles e da libertação miraculosa de Deus. Eles não são apenas
filhos do Único Verdadeiro Deus, mas são também exemplo para todos
nós que somos tentados a negociar a nossa fé para nos dar bem numa
sociedade que perdeu todo respeito pelo Todo Poderoso Deus.
ORAÇÃO:
Querido Pai no céu, por favor, dê-me o mesmo tipo de fé que
Sadraque, Mesaque e Abede-Nego demonstraram! Quando a adversidade,
perseguição, zombaria, e ostracismo vierem, quero que a minha fé
suporte o teste. Obrigado, querido Pai, por me dar a Bíblia, que é
meu livro de heróis que ficaram firmes e mantiveram sua fé,
especialmente quando testados. No nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0325.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
====================================
===============================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário