VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sábado, 3 de março de 2012

Colossenses 3:4


VERSÍCULO:
Quando Cristo, que é a sua vida, for manifestado, então vocês
também serão manifestados com ele em glória.
-- Colossenses 3:4
PENSAMENTO:
Hoje, meu mundo está lindo – clima ótimo, igreja maravilhosa,
cônjuge amoroso, filhos ótimos, e estou abençoado com tudo que
realmente preciso. Mas isso vai mudar. A vida está ligada com a
mortalidade. O amor está ligado com pessoas imperfeitas. A
separação por distância geográfica, desentendimento e morte
certamente vão acontecer com certa garantia. A incrível bênção que
eu tenho em Cristo, porém, é que minha vida verdadeira e eterna
está com Cristo em Deus. Então, mesmo que as coisas na minha vida
sejam boas agora, serão sempre vulneráveis para serem tocadas pela
mortalidade. Quando Cristo vier, tudo será gloriosamente perfeito e
sem manchas do mal, da morte ou da decomposição. Isso é uma boa
nova!
ORAÇÃO:
Santo e Justo Deus, obrigado pela sua generosa graça que me
salvou do pecado. Obrigado por Jesus, cuja ressurreição dos mortos
assegura a minha ressurreição à vida com o Senhor e a reunião que
terei com todos aqueles que pertencem ao Senhor. Até aquele dia
quando poderei Lhe louvar face a face, por favor, receba minha
gratidão e louvor em nome de Jesus. Amém. [Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_colossenses3_4.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0304.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
==============================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário