VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 11 de março de 2012

Colossenses 3:12


VERSÍCULO:
Portanto, como povo escolhido de Deus, santo e amado,
revistam-se de profunda compaixão, bondade, humildade, mansidão e
paciência.
-- Colossenses 3:12
PENSAMENTO:
Que pensamento! Somos amados como filhos santos e escolhidos de
Deus. Não é de admirar que Deus nos chama para um estilo de vida de
compaixão, bondade, humildade, benignidade e paciência! Pense sobre
quantas vezes nosso Pai precisou usar estas qualidades conosco!
Como não poderíamos compartilhar com outros o que Deus tem
compartilhado conosco com tanta abundância?
ORAÇÃO:
Pai no céu, obrigado por me valorizar tanto. Ao mesmo tempo em
que sei algumas das maneiras nas quais não chego a ser o que o
Senhor gostaria que fosse, e muitas razões para o Senhor não querer
me escolher como um filho santo e amado, eu Lhe agradeço por ter me
amado tão ricamente e me valorizado tanto! Por favor, faça sua obra
poderosamente em mim através do seu Espírito Santo, para eu me
tornar mais semelhante ao Senhor, não para minha glória, mas para
Sua glória. No nome de Jesus eu oro. Amém. [*** Não tem valor que
podemos colocar no seu apoio ao site. Você está nos ajudando a
lançar a semente do Evangelho nos quatro cantos deste mundo tão
carente de Luz. Por favor, continue!]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0312.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma ======================

Nenhum comentário:

Postar um comentário