VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 18 de março de 2012

Atos 3:19-20


VERSÍCULO:
Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus
pecados sejam cancelados, para que venham tempos de descanso da
parte do Senhor, e ele mande o Cristo, o qual lhes foi designado,
Jesus.
-- Atos 3:19-20
PENSAMENTO:
Quando foi a última vez que você percebeu que estava desviando
da sua caminhada apaixonada com o Senhor? Tempos refrescantes vêm
quando mudamos nossos corações e vidas para viver para Deus e com
Deus nas nossas vidas cotidianas! De fato, Jesus nos disse que ele
se revelará a nós à medida em que vivemos obedientemente para ele
(veja João 14:15-21). Ele habitará em nós até voltar para nós e
poderemos gozar do maior refrigério – morar com ele para sempre.
ORAÇÃO:
Aba Pai, estou entregando a minha vida conscientemente em suas
mãos hoje. Peço por seu perdão por qualquer pecado que tenho
cometido. Por favor, refresque-me através de uma consciência mais
profunda do senhorio e presença de Jesus na minha vida hoje. No
nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0319.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
======================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário