VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

sexta-feira, 2 de março de 2012

1 Coríntios 3:3


VERSÍCULO:
... ainda são carnais. Porque, visto que há inveja e divisão
entre vocês, não estão sendo carnais e agindo como mundanos?
-- 1 Coríntios 3:3
PENSAMENTO:
Os coríntios se gabavam da sua própria sabedoria, dons e
tolerância. Mas, não importa quantos dons uma igreja tem, não
importa quanta sabedoria, não importa quão tolerante é, se as
pessoas daquela igreja se envolvem em mesquinharias, "panelinhas" e
contendas feias, são imaturas. Ao invés de ser um lugar no qual
Cristo é conhecido e mostrado, acaba sendo apenas mais um grupo de
fracassos humanos.
ORAÇÃO:
Santo e Justo Pai, por favor, convença-me dos meus pecados,
principalmente aqueles que eu ignoro ou não vejo. Ajude-me a
enxergar minhas fraquezas. Abençoe-me na minha busca de superar a
minha pecaminosidade e fraqueza com a ajuda do seu Espírito. Além
disso, querido Pai, humilhe-me gentilmente e chame-me ao
arrependimento quando estou com inveja, sou contencioso ou
mesquinho. No nome de Jesus eu oro. Amém. [*** Veja a imagem:
http://www.iluminalma.com/img/il_mateus3_1-2.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0303.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=====================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário