VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

PERDOAR NÃO É ESQUECER


PERDOAR NÃO É ESQUECER
de Jairo Larozza

"Permaneça alerta: onde um homem caiu é exatamente onde qualquer
outro pode cair. Força desprotegida é dupla fraqueza." (Oswald
Chambers)
Todo mundo erra. E como eu lido com o erro dos outros?
Talvez alguns dos maiores obstáculos ao desenvolvimento humano sejam
a crítica, o boato, a depreciação. Toda crítica é destrutiva. Quem
ama admoesta. É diferente.
Crimes implicam em que seja feita justiça. Mas, quando a questão é
pessoal, eu digo: 'perdoei, mas não quero ver nunca mais'. À frente,
pode não haver a mesma amizade, mas não devo guardar rancor: isso
adoece.
Julgar também é erro. Sou implacável com os outros? Ou deixo pra lá?
Depende de quanto perdi, do quanto fui ofendido, de quanto doeu?
Assumo culpa que não é minha? Tento esquecer?
Perdoar não é esquecer. Se fosse, pediria agora amnésia instantânea.
E os meus erros, hein? Se acho que estou de pé, posso ter uma queda
pior do que o outro.
Perdoar é lembrar sem sentir dor.
Você não consegue sozinho? Nem eu.
Perdão que cura só pode ser conseguido através da graça dAquele que
perdoou o imperdoável: Jesus.
Esta mensagem pode ajudar alguém? Mande o link "Perdoar não é
esquecer" www.iluminalma.com/vec/1202/02-perdoar-nao-esquecer.html
para eles.
Veja também de Jairo Larozza "Menos"
www.iluminalma.com/vec/1101/03-menos.html e visite o Blog de Jairro
http://jairolarroza.blogspot.com/.
--------------------------------------------------------------------
Copyright © . Todos os direitos reservados.

---
http://www.iluminalma.com/vec/1202/02-perdoar-nao-esquecer.html
Copyright © . Todos os direitos reservados.
VIDA EM CRISTO de iluminalma
=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário