VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Jonas 2:1-2


VERSÍCULO:
Dentro do peixe, Jonas orou ao Senhor…"Em meu desespero clamei
ao Senhor, e ele me respondeu. Do ventre da morte gritei por
socorro, e ouviste o meu clamor."
-- Jonas 2:1-2
PENSAMENTO:
Jonas foi desobediente, rebelde e egoísta. Ele fugiu do Senhor.
Ele não deu ouvidos à ordem do Senhor. Ele colocou em risco a vida
daqueles que estavam no navio, onde tentou se esconder. Mesmo
assim, no meio da sua rebelião, Deus ouviu seu clamor e o libertou.
Se você estiver em rebelião, se você estiver tentanto se esconder
de algum pecado secreto, consumidor, por favor, saiba que o Senhor
quer lhe resgatar e libertar! As coisas não serão fáceis, mas
voltar ao Senhor significa no final redenção e libertação.
ORAÇÃO:
Pai Santo e Justo, por favor, perdoe-me pelo meu pecado. Em sua
graça, ó Pai, por favor leve-me a alguém que precisa conhecer sua
graça e redenção. Por favor, use-me para ajudá-lo a escapar da
servidão do pecado e da vergonha. No nome de Jesus eu or. Amém.
[Veja a imagem em http://www.iluminalma.com/img/il_jonas2_2.html ]
http://www.iluminalma.com/dph/4/0202.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário