VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Joel 2:13


VERSÍCULO:
"Rasguem o coração, e não as vestes. Voltem-se para o Senhor, o
seu Deus, pois ele é misericordioso e compassivo, muito paciente e
cheio de amor; arrepende-se, e não envia a desgraça."
-- Joel 2:13
PENSAMENTO:
Uma das coisas mais impressionantes sobre o nosso Deus é que ele
é gracioso e compassivo. E isto nós vemos até quando estragamos
tudo. De fato, quando pecamos, Ele anseia por nos limpar e perdoar,
e não por condenar e punir. A sua graça tem pressa em receber nosso
verdadeiro arrependimento com perdão, purificação e redenção.
ORAÇÃO:
Querido Pai, quando eu pecar, por favor, ajude-me a ver meu
pecado como o Senhor vê. Ajude meu coração a sofrer com meu pecado
quando eu me rebelar contra o Senhor. Eu jamais quero me tornar
dormente ou frio em relação à sua graça. Eu quero sempre apreciar o
preço que o Senhor pagou para me redimir, perdoar e me limpar com a
sua graça. No nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0213.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
=================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário