VIVENDO A PALAVRA DE DEUS

A Palavra de Deus é o pão que nos alimenta diariamente, sem ela nos tornamos fracos e desfaleceremos, com ela conhecemos a verdade e a verdade nos liberta.A Palavra de Deus é uma fonte inesgotável de conhecimento e sabedoria Divina, compartilhada com aqueles que querem ter intimidade com o Deus altíssimo, conhece-lo não somente de ouvir mas de ter
intimidade com Ele.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Isaías 2:22


VERSÍCULO:
Parem de confiar no homem, cuja vida não passa de um sopro em
suas narinas. Que valor ele tem?
-- Isaías 2:22
PENSAMENTO:
Deus humilhará o arrogante. Ele tem um dia designado para isso.
Mas, até que aquele dia venha, as pessoas do Reino de Deus devem
viver sabendo que até os aparentemente poderosos serão arruinados.
Não devemos confiar em poder humano; pode evaporar como o orvalho
no deserto. Poder humano é limitado pela morte. Quando o sopro de
um tirano acaba, também acaba seu poder. Uma vez que a vida de uma
pessoa má acaba, tudo que resta é o mal. Nossa confiança deve ser
no Yahweh Sabaoth, o Senhor Deus dos exércitos celestiais. Qualquer
outra coisa é um reflexo turvo, pequeno e distorcido do real.
ORAÇÃO:
Aba Pai, perdoe-me pelas vezes em que tenho confiado no meu
próprio conhecimento, minha própria inteligência e minha própria
perspectiva de vida. Perdoe-me por não confiar na sua libertação e
depositar minha confiança em caminhos errados ou companheiros
inapropriados para resolver meus problemas. Por favor, purifique-me
e crie em mim um coração puro e uma paixão sedenta pelo Senhor. Em
nome de Jesus eu oro. Amém.
http://www.iluminalma.com/dph/4/0222.html
DEVOCIONAL PARA HOJE de iluminalma
========================================================

Nenhum comentário:

Postar um comentário